clubjob coworking

Planos & Unidades

Conheça as opções para você ou para o seu projeto em nossas 3 unidades

Para desenvolver o seu negócio

Escritório Virtual e Endereço Fiscal

Serviço ideal para empresas em fase inicial ou em busca de estrutura enxuta, com custos reduzidos. Disponível em todas as unidades Clubjob.

Salas Fixas

Salas fixas para equipes de 4 a 10 pessoas com tudo incluso, móveis, energia, internet, serviço de secretariado e telefone. Disponível em todas as unidades Clubjob.

Coworking

Ambiente compartilhado de trabalho, com o plano Full Time, trabalhe em até dois endereços, sem nenhum custo adicional. O mesmo valor para as duas cidades. Disponível nas unidades Ruy Carneiro e Campina Grande.

Para sua reunião ou evento

Salas de Reunião

Espaços climatizados e reservados para reuniões e treinamentos para equipes de até 8 pessoas, com TV, Wi-fi e serviço de secretariado.

Salas de Treinamento

Salas para treinamentos ou reuniões com equipes maiores com até 16 pessoas em mesas e cadeiras, com espaço climatizado, datashow e Wi-fi.

Auditórios

Espaços ideais para a realização do seu evento, com opções para até 60 pessoas. Ambiente climatizado, com Wi-fi, sistema de som e datashow.

Clubjob Ruy Carneiro

Av. Ruy Carneiro, 115, Brisamar
João Pessoa, Paraíba
CEP 58032-100

Sala para 3 pessoas, climatizada, com Wifi, mobiliário executivo e serviço de secretariado.

Sala climatizada para até 8 pessoas, mobiliário executivo, TV 49”, Wi-fi e serviço de secretariado.

Ambiente com mesa compartilhada com Wi-Fi, área de convivência e serviço de recepção.

Um espaço ao ar livre dedicado aos momentos de descompressão, conexões, ideias, parcerias e inovações.

Clubjob Woods

Manaíra

Av. Guarabira, 932, Manaíra
João Pessoa, Paraíba
CEP 58038-140

Sala para até 06 pessoas, climatizada com Wi-Fi, mobiliário, TV LCD e serviço de secretariado.

Auditório climatizado para até 60 pessoas. Com sistema de som, datashow, Wi-Fi, e lousa flip chart.

Sala para até 06 pessoas, climatizada, com Wifi, mobiliário executivo, televisão e serviço de secretáriado.

Ambiente com mesa compartilhada, com até 8 posições de coworking, Wi-Fi, área de convivência e serviço de recepção.

Clubjob Campina Grande

Rua Capitão João Alves de Lira, 443,

Prata, Campina Grande

CEP: 58400-560